Flamengo bate o Sport por 2 a 0 e fica a um ponto do G-4 do Brasileiro

 




O Flamengo recebeu hoje (15) o Sport e fez o seu dever de casa no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com gols de Bruno Henrique e Everton Ribeiro, a equipe venceu por 2 a 0, chegou aos 27 pontos e ficou a um do RB Bragantino, time que fecha o G-4 do Brasileiro. O Fla tem dois jogos a menos.


A vitória rubro-negra foi construída com certa tranquilidade e o placar poderia ter sido mais elástico se a equipe acelerasse um pouco mais. Com uma atuação segura, os donos da casa fizeram o suficiente para bater um rival que pouco assustou.



De olho no tri da Libertadores, o Fla encara na quarta (18) o Olimpia (PAR), às 19h15, no Mané Garrincha. Já o Leão volta a campo no domingo (22), quando a equipe recebe o São Paulo, 20h30, na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão.


Bruno Henrique volta a brilhar

Em grande forma no Fla, Bruno Henrique voltou a decidir. Com um gol de cabeça e muita movimentação pelo lado esquerdo, o atacante, que lidera a artilharia do Brasileiro, levou a zaga do Sport à loucura e combinou boas jogadas com Arrascaeta, que jogou mais centralizado. Everton Ribeiro também foi destaque positivo em Volta Redonda.


Flamengo vence com tranquilidade

O Flamengo se manteve fiel ao seu estilo e tratou de amassar o Sport em seu campo de defesa. Com movimentação intensa dos homens de frente e a passagem frequente de Isla, o time dominou as ações ofensivas e construiu com tranquilidade a sua vitória em Volta Redonda. Sem grandes problemas, Léo Pereira e Bruno Viana cumpriram atuação segura e o time passou novamente sem ser vazado.


Sport não oferece resistência


Retraído desde o primeiro minuto de jogo, o Sport deu ao Fla tudo o que os cariocas mais gostam: campo para jogar. Presos na defesa e falhos na marcação, os pernambucanos tiveram muita dificuldade de construção e foram tranquilamente anulados pelo rival, que teve facilidade para penetrar no campo do rival. Não fosse uma bola chutada na trave de Diego Alves e uma defesa do goleiro, os visitantes não teriam levado perigo algum.


Pedro: retorno tímido


De volta após se recuperar de entorse no tornozelo, o atacante Pedro não teve uma grande atuação contra o Leão, embora o time tenha produzido bastante no campo de defesa do rival. O camisa 21 teve suas oportunidades, batalhou muito entre os zagueiros, mas faltou precisão. Já nos acréscimos, ele teve um gol anulado.

Postagem Anterior Próxima Postagem