TSE comete confisco contra canais de direita: O crime é ser conservador... (veja o vídeo)

 


Ontem o TSE, através de decisão da lavra do Corregedor-Geral da Justiça Eleitoral, Min. Luís Felipe Salomão, determinou a censura prévia a vários canais de direita, decretando ainda um confisco que provoca a “morte financeira” de cidadãos livres.


Dessa decisão advém nitidamente um clima de tensão, que faz com que todos fiquemos preocupados de sofrer alguma retaliação e perseguição, mesmo sem termos feito nada de errado.



RAZAGAN

Este truque transforma qualquer homem em um leão selvagem na cama

APRENDA MAIS

Mas perseguição por qual motivo? Por qual fundamento? Mais uma vez: não fizemos nada de errado – assim como ninguém que está relacionado na decisão do TSE fez.


O único “crime” existente, na visão dos ilustres ministros que usurparam todos os poderes da república em torno de si, é ser conservador.


Com efeito, quando um ato estatal dessa natureza, como o de ontem, leva pessoas a refletirem se devem ou não devem mudar algum comportamento de sua parte, mesmo estando certas, e mesmo sem estarem fazendo nada de errado, percebemos o avanço do Estado sobre nós. Isso é, literalmente, o Poder do Estado. É a definição, pura e simples, de Estado: Estado é Poder.



Todos na direita, que estão na internet, fazem um trabalho bom e sério. Conquistaram credibilidade junto ao público, servindo, muitas vezes, como um alento a quem busca ouvir/assistir o conteúdo por eles produzido.


Não há dúvidas que a decisão prolatada pelo TSE que determinou a suspensão de todos os valores oriundos da monetização (serviços usados para doações, pagamento de publicidade e inscrição de apoiadores) relativamente a vários perfis, canais e páginas de direita mantidas nas plataformas de internet, é absurda, de todos os olhos pelos quais se olhe a medida.


Abordarei esse tema em live no meu canal, daqui a pouco às 19h. Convido todos desde já para assistirem.



Postagem Anterior Próxima Postagem