De uma só vez, Mario Frias desmoraliza Zé de Abreu e Jean Wyllys


 Uma coisa não se pode negar sobre o secretário especial de Cultura, Mario Frias, ele não pipoca e nunca tira o pé da dividida. E dessa vez a solada foi no ator José de Abreu e no ex-BBB, Jean Wyllys, que vilipendiaram sobre a morte de Olavo de Carvalho.

No Twitter, Frias disse que “baixeza moral” é “a “única coisa” que o ator e o jornalista possuem.

"A baixeza moral desta gente é a única coisa grandiosa que possuem", apontou o secretário.

 Olavo de Carvalho morreu na noite de segunda-feira (24), aos 74 anos, em Richmond, no estado da Virgínia, Estados Unidos. Críticos ao posicionamento político de Olavo fizeram publicações em comemoração à morte do escritor. Eles elevaram hashtags como “Grande Dia” e “CPF Cancelado”.

Entre os que fizeram posts semelhantes estava José de Abreu.

Respeitar o momento de dor das famílias mesmo de um desafeto ou adversário político é o mínimo de honra que um homem pode demonstrar. O mínimo.

Outra ofensa que pode terminar em morte é cuspir na cara de alguém. Na minha terra, com meus valores isso muito pior que dar ou levar um soco na cara. Não é coincidência que esses dois elementos ficassem famosos exatamente por isso, por cuspir na cara das pessoas.

José de Abreu cuspiu numa mulher e Jean Wyllis cuspiu na cara do, então deputado, Jair Bolsonaro.

A verdade é que esses dois vivem rastejando pela "esgotosfera" das redes sociais e vivem num nível baixo de mais para serem atingidos.


Postagem Anterior Próxima Postagem