Ticker

6/recent/ticker-posts

Desmoralizado, Lula se irrita com jornalista, tenta conduzir entrevista e dá chilique ao vivo (veja o vídeo)

 


O ex-presidiário Lula da Silva voltou a ter um chilique ao vivo, durante entrevista à Rádio Itatiaia, nesta sexta-feira (11).

Tudo começou quando o jornalista formulou a seguinte pergunta, em uma hipotética vitória nas próximas eleições:

“Quero falar um pouco sobre corrupção. Não há como negar que no governo do senhor aconteceu um grande esquema, e pra chegar nessa conclusão acho que, ao eleitor basta, olhar os milhões devolvidos aos cofres públicos e, segundo informações, pessoas e empresas envolvidas devolveram cerca de um bilhão de reais. Mas não quero falar de passado, quero falar de futuro. Como o senhor vai governar dessa vez? Teremos mais um período de corrupção, como é que o senhor vai mudar essa história para não acontecer novamente?”

Irritado e de forma atropelada, Lula passa a criticar a questão e começa a sugerir outras perguntas, as quais passou a responder, colocando a culpa na Operação Lava Jato e afirmando que, mesmo com a devolução de 1 bilhão de reais para a Petrobras (fruto de corrupção durante seu governo), o problema mesmo teria sido o fechamento das empresas corruptas, o que teria causado desemprego.


O ex-condenado não parou por aí e foi além, afirmando que era inocente pois o STF teria anulado todos os processos contra ele.


Se acham que acabou nesse ponto, estão enganados, pois o petista ainda sugeriu que a imprensa teria obrigação de pedir desculpas a ele.


Um verdadeiro show de horrores daquele que jura ‘ser a alma mais honesta’ do país.


Veja o vídeo: