Homem espanca morador de rua após flagrá-lo com sua esposa

 


Em Planaltina (DF), um personal trainer foi acusado de agredir um morador de rua. Segundo informações da coluna Na Mira, do portal Metrópoles, Eduardo Alves, de 31 anos, teria flagrado a própria esposa tendo relações sexuais com o mendigo.

O caso aconteceu na madrugada da última quinta-feira (10).

Câmeras de monitoramento registraram as agressões. A companheira de Eduardo e a sogra dele saíram de casa para ajudar o morador de rua. Depois, as duas teriam se separado.

Sem conseguir contato com a mulher via telefone, o personal foi até um Centro de Ensino Fundamental Paroquial. Ao se aproximar, ele viu o carro usado pela esposa dele. Eduardo flagrou a companheira e o homem fazendo sexo dentro do veículo.

Ele disse à Polícia Civil do DF (PCDF) que acreditou que se tratava de um estupro. Porém, a esposa dele disse aos agentes que as relações foram consentidas.

A mulher contou ainda aos policiais que tinha interesse em ajudar pessoas vulneráveis por meio da igreja. Além disso, ela teria dito a um amigo, que havia recebido uma “mensagem de Deus” para ajudar o homem com quem foi flagrada.

Todos os envolvidos foram para a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), que está responsável por investigar o caso.

O morador de rua foi levado a um hospital. Ele estava com os dois olhos roxos, mas passa bem.

Eduardo prestou depoimento e foi liberado, mas poderá responder por lesão corporal.

Em nota à coluna, o personal voltou afirmar que sua mulher tinha sido vítima de violência sexual. De acordo com Eduardo, sua mulher estava em surto psicótico.

Veja as imagens, abaixo:

Postagem Anterior Próxima Postagem