Karina Bacchi diz que viu drogas e orgias em festas da Globo

 


A atriz Karina Bacchi fez revelações polêmicas sobre os bastidores da Globo durante uma entrevista concedida ao pastor Lamartine Posella, no YAHPodCast. Na conversa, Karina afirmou que chegou a presenciar, em festas na casa de diretores da emissora, práticas como orgia e uso de drogas.

Festas de… assim, pensar “vou no banheiro rapidinho” e quando abrir uma porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro – relembra.

Karina Bacchi afirmou ainda que esses fatos tiraram sua vontade de atuar, pois, segundo ela, aquele ambiente a fazia não se sentir à vontade.

– Juro, uma festa em casa de diretor. Chegava lá, via essas coisas e falava: não é possível! Atores que estão na novela. E tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar. Primeiro que eu comecei a ver esse ambiente e não me sentir à vontade, depois eu passei a meio que julgar as personagens – declarou.


Karina destacou também que nunca se sentiu à vontade na profissão e que, desde o princípio, acreditava que não se “encaixava com aquele ambiente”. De acordo com ela, o fato da postura de algumas personagens ser muito diferente da que ela adotava em sua vida cotidiana a fazia se questionar se estava dando exemplo com sua atuação.

– Por mais que seja interessante a gente fazer um personagem, viver outra história, eu comecei a colocar na balança algumas coisas do tipo: esse personagem está dando qual exemplo? Isso está saindo da minha boca, mas é tão feio, eu jamais falaria. Por que num personagem eu vou falar? – finalizou.

Postagem Anterior Próxima Postagem