Ticker

6/recent/ticker-posts

Presidenciáveis “sem voto” da 3ª via são emudecidos por forte intervenção de Janaína

 


Presidenciáveis “sem voto” da 3ª via são emudecidos por forte intervenção de Janaína


O quarteto formado pelos presidenciáveis João Doria, Sérgio Moro, Simone Tebet e Felipe D’Avila (Novo) resolveu tentar pressionar o presidente Jair Bolsonaro.


Absolutamente irresponsáveis, o grupo quer uma posição mais veemente do presidente com relação à Rússia e mesmo um rompimento de relações com o mandatário Vladimir Putin.



 

Parece óbvio que não dão a menor importância para o país e para o povo brasileiro. Querem o pior. Agem movidos por obscuros interesses políticos.


Nesse sentido, a deputada Janaína Paschoal, com extrema lucidez, decidiu questionar o infame quarteto com relação a questão.


Janaína foi extremamente cirúrgica e fez a turma emudecer. Eis o que disse a parlamentar:


“Eu queria saber o que, objetivamente, os candidatos à terceira via fariam de diferente em relação aos ataques a Ucrânia, se fossem Presidentes. Os brasileiros estão recebendo assistência para voltar, os refugiados serão acolhidos, as solicitações de cessar fogo foram feitas.

Perante a ONU, as medidas cabíveis receberam apoio. O que fariam os candidatos à terceira via? Enviariam jovens brasileiros para ajudar na defesa da Ucrânia? Declarariam guerra a Rússia? Já pararam para pensar em nossas condições concretas para enfrentar as consequências?

Todo cidadão é livre para assinar cartinha, mas deveriam parar com politicagem e dizer, para além das frases de efeito, o que exatamente fariam."

Perfeito. Chega de politicagem!


Confira: