Recebido por multidão na Bahia, Bolsonaro enterra narrativa vergonhosa da mídia esquerdopata (veja o vídeo)

 


Jair Bolsonaro viajou à Bahia, na tarde desta quarta-feira (16), onde cumpriu agenda oficial, em visitas ao Senai Cimatec e à Obra Assistência Irmã Dulce.

A velha mídia, entretanto, preferiu abandonar os temas relacionados à agenda, como, por exemplo, o encontro com o Presidente da Confederação Nacional da Indústria e empresários, e preferiu dar destaque a meia dúzia de estudantes, entre muitos outros que estavam no local, que aproveitaram a passagem de Bolsonaro pelos corredores da escola técnica para gravar os famosos vídeos ‘lacradores’, com vaias e palavrões.

Mas a realidade na terra do governador Rui Costa, para desespero dos petistas, foi outra e a verdadeira recepção ao presidente pode ser confirmada com sua passagem pelas ruas do estado nordestino (e não por um cercadinho de estudantes ideologizados).

As imagens que o leitor vai assistir aqui foram gravadas por uma equipe de reportagem da Brado Rádio da Bahia, presente do lado de fora de um dos locais onde Bolsonaro esteve.

O que se vê é uma verdadeira multidão buscando um espaço para conseguir ver, cumprimentar e, quem sabe, ter a sorte de trocar uma palavra com ele.

No vídeo, o repórter da Brado ainda consegue contar com a atenção do secretário nacional de Fomento e Incentivo à Cultura, André Porciuncula, natural da Bahia, que acompanhava a comitiva presidencial:

“Isso aqui é presidente… Isso é o presidente”, disse Porciuncula enquanto apontava para o povo.

O repórter ainda comemora o fato de ter conseguido entregar uma gravura de sua autoria, provavelmente um presente, a Jair Bolsonaro.

O DataPovo é implacável, e contra fatos, ainda que distorcidos pelas redações esquerdopatas, não há argumentos.


Veja o vídeo:

Postagem Anterior Próxima Postagem