Bolsonaro desafia quem tentar ‘derrubar’ indulto a Daniel Silveira, e mostra que ‘não está pra brincadeira’ (veja o vídeo)


Nesta segunda-feira (25) , Jair Bolsonaro deu demonstrações claras de que agiu dentro da lei ao conceder o indulto ao deputado federal Daniel Silveira e mostrou, por duas vezes, que não aceitará ser desafiado pelos que tentarem interferir nas garantias constitucionais de sua decisão.

O primeiro ato veio em um encontro com assessores, ministros e empresários do setor agropecuário. Na mesa de reuniões, o presidente posou para uma foto segurando uma folha simples de papel com a seguinte frase escrita com ‘sua caneta Bic’:

Presidentes:

- Outros soltaram Bandidos

- Bolsonaro soltou inocentes

O segundo ato veio a seguir, com a frase repetida, desta vez, de forma mais enfática, durante discurso realizado na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, onde Bolsonaro participou da abertura de uma importante feira de agronegócios:

“O decreto da graça e do indulto é constitucional e será cumprido. No passado, soltavam bandidos e ninguém falava nada. Hoje, eu soltou inocentes”, disse o presidente, aplaudido pelos presentes.

Como diz o ditado: ‘pra bom entendedor, meia palavra basta’

Mas, neste caso, Jair Bolsonaro acertou ao dizer por inteiro e ainda desenhar.

Assista:

Postagem Anterior Próxima Postagem