Bolsonaro prioriza mulheres na entrega de títulos rurais e cala narrativa esquerdopata (veja o vídeo)


O perfil oficial do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais publicou um vídeo em que ressalta que a maioria dos títulos de propriedade rural entregues pelo governo, desde janeiro de 2019, são emitidos no nome da mulher e não do homem, quando um casal é o responsável pela terra.

“Todos os títulos estavam em nome da mulher. Um governo que ao fazer a opção, faz pela mulher’, diz Bolsonaro no vídeo que mostra cenas de cerimônias de entrega dos documentos de posse”.

Em um dos momentos, um homem recebe o título ao lado de sua esposa e o presidente diz, divertido:

“Mas o título é dela”, arrancando aplausos da plateia.

A opção do governo em registrar a propriedade em nome das mulheres é uma forma de garantir mais autonomia e segurança para elas, enterrando toda a narrativa da esquerda sobre machismo e misoginia, falsamente imputada a Bolsonaro.

As cenas da produção são emocionantes, pois mostram também a satisfação e até mesmo o alívio daqueles que agora passam a ser os legítimos donos de suas áreas produtivas, sem falsas promessas ou pressão de movimentos que se intitulam sem terra.

Nestes três anos e quatro meses de governo Bolsonaro, já foram distribuídos mais de 300 mil títulos de propriedade rural em todo o país.

Assista:

Postagem Anterior Próxima Postagem