Caldo vai engrossando e mais um deputado desafia Lula (veja o vídeo)


A ordem irresponsável de Lula, dada a correligionários durante encontro na Central Única dos Trabalhadores, continua mexendo com os ânimos de parlamentares pelo país.

Lula disse que a partir de agora era preciso "mapear os endereços dos deputados e ir com pelo menos 50 pessoas, na casa deles, para incomodar até mesmo a esposa e os filhos", o que pode ser considerado incitação à violência e invasão de privacidade, entre outros crimes.

Mais cedo, como mostrou aqui o JCO, o deputado estadual por São Paulo, Coronel Telhada, disse que receberia Lula, enquanto mostrava sua arma na cintura.

Agora foi a vez do deputado federal Cabo Junio Amaral (PL-MG), que além de explicar onde mora, ‘mapeando’ ironicamente os detalhes do caminho, também disse que estaria disposto a receber Lula em sua casa:

“Lula, você não sabe onde eu moro, mas moro em Contagem, cidade que é governada pelo PT, inclusive. Região do Ressaca, ali, bairro Cabral… e eu vou esperar vocês lá, tanto sua turma como você, vai lá conversar, com a minha esposa, com a minha filha, vocês serão muito bem vindos”, diz o parlamentar, enquanto engatilha seu 'instrumento de proteção' nas duas últimas frases.

Mais um recado a Lula e seus companheiros esquerdopatas, que não poderia ter sido mais sido mais claro e certeiro.


Postagem Anterior Próxima Postagem