Ticker

6/recent/ticker-posts

Destemida, Michelle afirma que missão ainda não acabou: "Libertar a nação e o povo brasileiro" (veja o vídeo)


O que se viu durante a passagem de Jair Bolsonaro e sua comitiva no sábado (28), em Manaus, nos diversos atos e eventos da ‘Marcha para Jesus’ ficará marcado na história do país, com mais de 400 mil pessoas em louvor e fé, mas também envergando as cores do Brasil e abraçando o presidente.

Mas é certo também que a presença da primeira dama teve um impacto tão grande quanto a do próprio chefe da nação. Michelle foi uma das mais atuantes junto ao povo. Orou, cantou, acenou, distribuiu afagos e abraços.

E foi no final do dia, em um culto no centenário e espetacular Teatro Amazonas, que ela deixou uma grande mensagem não só para os presentes ou para os amazonenses, mas principalmente para todos os brasileiros:

"Nós estamos vivendo um momento difícil, mas um momento que foi dado por Deus e estamos cumprindo um propósito dele. Fácil não é. Estamos com um projeto de prosperidade e libertação da nossa nação e, crendo nisso, nós seguimos em frente.

Nós declaramos todos os dias que essa nação é do ‘Senhor,’ nós declaramos que quem governa o nosso Brasil é o senhor Jesus Cristo.

O presidente Jair Messias Bolsonaro é apenas um instrumento de Deus nessa guerrra e então é isso, agradecemos a Deus por essa oportunidade e que esse dia seja um dia para a honra e glória do nome Dele.

Que Deus abençoe cada um de vocês."

Palavras iluminadas de uma mulher cuja força vai além de nossa imaginação. 

O presidente não contém a emoção, pois sabe que jamais estaria ali se Michelle não caminhasse ao seu lado nesta dura jornada.

O vídeo, originalmente, foi publicado no canal da deputada federal Carla Zambelli, mas pode ser assistido em nosso canal de cortes.

Confira:

Clique aqui