A morte do vigilante em um shopping no RJ e as perguntas que o STF precisa responder


Ontem cerca de 15 criminosos assaltaram um shopping no Rio de Janeiro. Deram mais de 50 tiros lá dentro, fizeram reféns, e mataram um vigilante.

E eu fico aqui me perguntando: 

Por quê a vida desse vigilante vale menos que a de outras pessoas? 

Cadê a esquerda que diz que todas vidas importam, pra fazer passeata como fez no caso de um ex-presidiário morto num supermercado em Porto Alegre?

Por quê o STF não forma um "grupo" com juízes e até atores da Globo para fiscalizar as buscas pelos assassinos, como fez no caso de Dom Philips, há poucos dias?

Ou melhor, por quê o STF não proíbe os criminosos de assaltarem as pessoas, da mesma maneira que proibiu a policia de subir morros?

Ahhh bancar o machão com quem cumpre a Lei é muito fácil né...

Cadê os políticos, promotores e juízes que pedem profundas investigações quando a Policia mata um criminoso, para pedir o mesmo rigor agora?

Não veremos nada disso. Esta morte não será capa de jornal. Não terá seriado e nem vai virar filme. Não veremos sequer tristeza nesta gente. Pois ela não alimenta a narrativa ideológica deles. Quem cometeu esse crime é exatamente quem eles protegem, quem eles são semelhantes em valores e caráter.

Toda aquela história de defender pretos e pobres, de racismo estrutural, e de igualdade tomou chá de sumiço?

 A gente fica triste simplesmente pelo fato de que mais um trabalhador não voltará para sua família, porque foi morto pelas mãos de vagabundos que tem TODA, TODA proteção do Estado pra cometer esse crime e sair impune.

No Brasil o criminoso tem toda proteção. A vítima tem todo o esquecimento. Acreditar na esquerda é alimentar cada vez esta bandidolatria que por anos vem corrompendo TODAS as instituições.

Postagem Anterior Próxima Postagem