Ao vivo, brasileiro nos EUA revela falta de gasolina nas bombas e crise geral de abastecimento (veja o vídeo)


Um vídeo que viraliza nas redes mostra um brasileiro em passagem pela Flórida, nos Estados Unidos, pego de surpresa ao parar em um posto de combustível para abastecer seu carro e se deparar com o aviso de que a gasolina simplesmente estava em falta no local.

O fato ocorreu neste sábado (18), em Orlando, cidade com mais de 300 mil habitantes e conhecida por reunir os principais parques temáticos do mundo.

Na gravação, o homem, além de citar a data, mostra o posto, as bombas seladas e o preço cobrado pela gasolina, beirando os 5 dólares o galão, ou o equivalente a pouco mais de 6 reais o litro.

Ele revela que teve que buscar um outro posto para conseguir abastecer e que tem observado que o desabastecimentos nos Estados Unidos já atinge outros setores, como a indústria farmacêutica e de alimentos:

E a situação é essa, está faltando fórmula para beber no supermercado, está faltando absorvente, um monte de coisa, está faltando. O nome disso é pandemia e guerra, mas aí no Brasil é Bolsonaro, o problema disso aí, né?, disse, ironicamente.

Um tapa na cara do brasileiro esquerdopata e hipócrita que insiste em ‘tapar o Sol com a peneira’ enquanto defende seus políticos corruptos.

Veja o vídeo:

Clique aqui 

Postagem Anterior Próxima Postagem