Ticker

6/recent/ticker-posts

Romeu Zema revela herança maldita da esquerda e diz: “O PT foi um terror para Minas Gerais (veja o vídeo)


Em entrevista à CNN Brasil, o governador de MInas Gerais, Romeu Zema, contou sobre a situação caótica em que encontrou o estado quando assumiu o comando, em janeiro de 2019, após quatro anos de governo de Fernando Pimentel (PT).

Segundo o governador, durante a gestão petista, servidores públicos deixaram de ter compromissos assumidos em folha salarial honrados, pois Pimentel descontou os valores mas não repassou a quem de direito.

"Nós já pagamos uma parte da dívida que a gestão antiga deixou aqui, a gestão petista, e ainda temos muito o que fazer aqui em Minas. Tenho um foco que é consertar MG, um estado que foi arruinado pelo PT na última gestão", disse

Entre outros absurdos cometidos na gestão do PT, citados por Zema, a retenção de impostos que deveriam ser repassados a municípios, forçando a renúncia e até o suicídio de prefeitos:

"Até hoje eu estou aqui pagando esses erros do passado. E o PT, como eu disse foi quem arrasou, quem deixou Minas uma terra arrasada. O PT foi uma lástima, um terror para Minas Gerais."

O político do Partido Novo é pré-candidato à reeleição e tem como adversário Alexandre Kalil (PSD), ex-prefeito de Belo Horizonte que, olhem só, acaba de receber oficialmente o apoio do PT,

Assista:

Clique aqui