VÍDEO: Ciro sobre Lula "ganhar" as eleições: "Brasil amanhecerá em guerra"

O ex-governador do Ceará e candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), afirmou, nesta segunda-feira (6), ao podcast Flow, que o Brasil "amanhcerá em guerra", se Lula (PT) "ganhar" as eleições.

- Você acha que, se o Lula for eleito, o país vai amanhecer mais ou menos pacificado? (Vai amanhecer) em guerra. Você acha que o Lula tem condições de oferecer uma agenda de enfrentamento à corrupção? Ele não tem condição nem de falar no assunto - destacou.

As declarações de Ciro Gomes fazem todo o sentido porque Lula não consegue fazer eventos públicos em virtude das manifestações populares contra a sua candidatura que, por sinal, só foi possível porque os ministros do Supremo Tribunal Federal (8 deles indicados pelo PT) anularam as sentenças de corrupção e lavagem de dinheiro que o impediam de seguir no pleito deste ano. 

Jair Bolsonaro (PL), por sua vez, que, segundo as "pesquisas", está em segundo lugar, é visto dentro e fora do Brasil "arrastando" multidões ao seu redor por onde quer que passe.

Assista:

Clique aqui 

Postagem Anterior Próxima Postagem