Desesperados, inimigos de Bolsonaro armam plano para sabotar a convenção do PL (veja o vídeo)


Em post nas redes sociais, a deputada federal Tábata Amaral (PSB-SP) apoiou e endossou uma ação organizada por perfis de esquerda e opositores de Jair Bolsonaro, para tentar ‘esvaziar de forma fraudulenta’ a Convenção Nacional do PL, de lançamento oficial da candidatura do presidente da República à reeleição, marcada para o próximo domingo (24).

Bolsonaro marcou convenção do partido no Maracanãzinho com retirada de ingresso de graça pelo Sympla. Vai ser o maior vacilo se você retirar o ingresso sem interesse de ir só pra esvaziar o evento. Eu já retirei o meu, escreveu o perfil de um internauta do Rio de Janeiro que se apresenta como ‘Omar’, com quase 70 mil seguidores.

A estratégia para tentar esvaziar a convenção do PL é similar ao que foi realizado em 2020 pelos opositores do então presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, quando fizeram milhares de reservas de ingressos, também gratuitos, para impedir que os apoiadores do republicano comparecessem à Convenção que lançaria sua candidatura.

Aqui no Brasil, assim como lá, os que estão disseminando a ação criminosa também dão dicas de como conseguir burlar o sistema, emitindo CPFs falsos para fazer várias reservas sem ser identificado.

O alerta foi feito por Bárbara Destefani, do canal Te Atualizei, que apontou o crime de falsidade ideológica e as consequências para quem o pratica.

Postagem Anterior Próxima Postagem