Em resposta a insulto, Bolsonaro deixa presidente português com cara de 'menino mijado' e velha mídia histérica


“Um não dito com convicção é melhor e mais importante que um sim dito meramente para agradar, ou, pior ainda, para evitar complicações”. (Mahatma Gandhi).

A velha mídia publicou, indignada, que o presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, chegou neste sábado (02/07) ao Rio de Janeiro e foi logo avisando que primeiramente tinha uma reunião marcada, em São Paulo, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pré-candidato à Presidência pelo PT.

Não, não pense que a os jornalistas lambe-botas do “consórcio de imprensa” ficaram indignados porque presidente português vem ao Brasil em viagem oficial e primeiramente vai cumprimentar um ladrão descondenado pelo STF.

Não, os jornalistas lambedores de sabão não ficaram melindrados com a falta de respeito ao Presidente Bolsonaro.

Não. Eles ficaram enraivecidos porque Bolsonaro, em um cavalo-de- pau espetacular, mandou o português folgado ir passear. Leia o que o presidente falou em entrevista à CNN:

- “Resolvi cancelar o almoço que ele teria comigo, bem como toda a programação”.

Com cara de menino mijado, o presidente português arranjou uma desculpa:

- “Um almoço pode acontecer agora, pode acontecer em setembro, pode acontecer em outubro, pode acontecer em novembro".

O presidente português imaginava que ia ser recebido como os índios que habitavam o Brasil receberam seus ancestrais: com festas e abraços e como seus antepassados viria aqui civilizar, exterminar, explorar, povoar, conquistar e dominar.

Continue lendo 

Postagem Anterior Próxima Postagem