Feliciano: “Renuncio o mandato se Lula ganhar no 1º turno”


O deputado federal Marco Feliciano (PL-SP) foi ousado em uma publicação no Twitter, no início da tarde desta sexta-feira (29). Tendo certeza da falta de credibilidade das pesquisas eleitorais divulgadas pelo instituto Datafolha, o parlamentar “prometeu” renunciar seu mandato no Legislativo caso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vença no primeiro turno.

– Tenho tanta certeza que a pesquisa Datafolha é uma fraude que renuncio meu mandato de deputado federal se Lula ganhar no 1º turno! – escreveu.

Desde que começaram as pesquisas de intenção de voto para a Presidência da República, ainda no ano passado, os resultados do Datafolha são cem por cento favoráveis a Lula. Bolsonaro desacredita e ironiza o instituto constantemente. Ele já chegou a sugerir que houvesse um “Datapovo”, uma vez que os atos populares dos quais participa estão sempre lotados.

O último levantamento do Datafolha, divulgado nesta quinta (28), mostrou a popularidade dos presidenciáveis entre o eleitorado feminino. Segundo a pesquisa, Bolsonaro tem 27% das intenções de voto entre as mulheres, enquanto Lula apresenta 46%.

Postagem Anterior Próxima Postagem