FLAGRA! Em PE, gestão esquerdopata manda cobrir slogan do governo federal em placa de obra financiada com verba da União (veja o vídeo)


Um vídeo que já viraliza nas redes flagrou o momento em que o slogan do governo federal – ‘Pátria Amada Brasil’ – é 'escondido' na placa de uma obra de revitalização do Mercado de Casa Amarela, tradicional mercado público da capital Pernambucana.

A obra, iniciada em abril, a um custo de R$ 237 mil, é resultado de uma emenda parlamentar do deputado Tadeu Alencar (PSB-PE), o mesmo partido do prefeito da cidade, João Campos, e do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, apoiadores do ex-presidiário Lula e adversários políticos de Jair Bolsonaro e de lideranças da base do governo.

O dinheiro para as reformas, portanto, vem dos cofres da União.

O vídeo foi gravado por um homem que passava pelo local e questionou o funcionário no momento em que ele colocava a tarja preta sobre o símbolo do governo federal, no canto inferior direito da placa.

O homem, que apenas cumpria a ordem, respondeu sem jeito:

“É por causa de política mesmo”.

Fica evidente que a ordem partiu não apenas do prefeito, mas também do governador, e não se surpreendam se a mesma ordem estiver sendo cumprida também em outras obras – e são muitas – realizadas pelo governo na região Nordeste.

Um retrato do Brasil esquerdopata!

Assista:

Clique aqui 

Postagem Anterior Próxima Postagem