General faz grave alerta sobre Lula: "Desastre e ruína moral da nação e de suas instituições”


Se uma coisa que Brasil tem de sobra e tem que acabar é a leniência das leis e a impunidade.

Todos brasileiros de bem, concordam com isso.

Nesse sentido a eleição de Lula seria um premio para os infratores, para os corruptos e todos os sanguessugas do erário público (incluindo aí boa parte da classe artística e da imprensa).

Para o ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira, uma eventual vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de outubro “será o desastre e a ruína moral da nação e de suas instituições”.

A convicção foi compartilhada na noite deste sábado (9), via WhatsApp, por meio de um artigo de um general da reserva.

O artigo compartilhado por Nogueira diz que Lula “representa o que são antivalores” para as Forças Armadas. Nas palavras do ministro da Defesa:

"Após condenado por unanimidade em três instâncias da justiça e descondenado com base em questões formais de discutível legitimidade, criou-se uma situação de extremo embaraço para as FA (Forças Armadas). Como promover o culto a valores morais, cívicos e éticos, ao mesmo tempo em que se submeteriam e prestariam honras militares a um comandante supremo com o histórico de Lula? Quais os reflexos na coesão, disciplina, autorrespeito e autoestima nas FA?", questiona o artigo.

Citando uma declaração do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, que disse no mês passado que “ninguém pode esquecer” que houve corrupção no Brasil, o texto avança e enfatiza que o Brasil é uma “pseudodemocracia”.

"Caso a Nação o eleja [Lula] em 2022, o Brasil passará um atestado de indigência moral, ferindo de morte o seu futuro. Injustificável a adesão ou a leniência de segmentos da sociedade, inclusive de grande parte da mídia e de empresários, aos desígnios de um político inconfiável como Lula. Na realidade, as instituições não funcionam e, por isso, o Brasil é uma pseudodemocracia", acrescenta.

Continue lendo 

Postagem Anterior Próxima Postagem