Para desespero do PT, material raro sobre o "Caso Celso Daniel" é desenterrado e traz à tona algo surpreendente (veja o vídeo)


Como o nosso leitor já sabe, caiu como uma grande explosão a divulgação de trechos inéditos da delação do empresário Marcos Valério - condenado a mais de 37 anos no escândalo do "Mensalão" – sobre a relação do PT, comandado pelo ex-presidiário e ex-sindicalista Lula, com a organização criminosa PCC, fato que, segundo Valério pode ter sido o motivo da morte do ex-prefeito de Santo André Celso Daniel.

O JCO publicou aqui as declarações do ex-operador do maior esquema de corrupção da história do país, ocorrido no coração do partido.

Ele fala sobre um dossiê ‘desaparecido’ produzido por Celso Daniel, muito provavelmente destruído logo após a sua morte, cita nomes, traz detalhes tenebrosos sobre o financiamento de candidaturas e campanhas de petistas com dinheiro do crime organizado e deixa subentendido 'quem teria interesse na morte do ex-prefeito de Santo André’, indicando os prováveis mandantes.

“Logo após o assassinato de Celso Daniel, o tal "dossiê" simplesmente sumiu.“Ninguém achou esse dossiê mais”, diz Valério.

Uma outra reportagem, da TV Record, também esquecida, mas que começa a correr rapidamente nas redes sociais, relembra os fatos em torno do assassinato, com mais detalhes que devem ser investigados a fundo, envolvendo outras figuras do PT até o pescoço nesse mar de lama.

Há ainda uma entrevista em que o ex-condenado e atual candidato à presidência do PT é questionado por Fátima Bernardes, na bancada do Jornal Nacional, sobre a insistência do partido em destruir fitas contendo possíveis provas do esquema de desvios e lavagem de dinheiro… Desconcertado, Lula gagueja, desconversa e cai em contradição. Quando é pressionado ao vivo por William Bonner, o companheiro de bancada de Fátima, parece irritado (observe o olhar dele ao final da fala, fulminando o apresentador).

Vale relembrar também das muitas declarações, dentro do Congresso Nacional, da ex-deputada federal e atual senadora Mara Gabrilli (PSDB), contando que o pai, empresário do ramo do transporte público, em Santo André, foi extorquido por integrantes da legenda, sob a mira de uma arma, acusando Lula e o PT como responsáveis e afirmando que o assassinato de Celso Daniel estava no centro de todo o esquema.

Veja o vídeo clicando aqui 

Postagem Anterior Próxima Postagem