Paulo Figueiredo desmascara Guga Noblat ao vivo na Jovem Pan: "Você mentiu! Os fatos te agridem"


O comentarista da Jovem Pan, Paulo Figueiredo, deu uma aula de como fazer jornalismo sério e imparcial ao esquerdista Guga Noblat, aquele que recentemente perdeu ação contra o empresário Luciano Hang por ter afirmando - sem provas - que ele havia matado a própria mãe.

No programa "Morning Show" desta segunda-feira (25), Guga passou a maior vergonha quando o economista citou uma série de vezes em que Guga mentiu para o público; seja omitindo informações ou deturpando a verdade.

- Eu não sei por que os fatos te ofendem, Guga. Você mentiu a respeito do Bolsonaro segurando a bandeira dos estados Unidos. Você mentiu em relação à fala do General Paulo Chagas. Você mentiu em relação ao General Heleno não ter ido ao evento. Você mentiu em relação aos números da intervenção federal no Rio. Você faz isso de forma contumaz - destacou.

- Então, não é que a gente te ofende. A gente apresenta os fatos e os fatos te agridem - disparou o empresário contra Guga, que também já foi desmentido pela própria produção do programa em outra oportunidade.

Assista:

Clique aqui 

Postagem Anterior Próxima Postagem