A “ameaça” de Moraes a quem não respeitar a opinião dos Artistas (veja o vídeo)


Completamente fora da realidade e totalmente inebriado pelo poder, Alexandre de Moraes já não consegue mais distinguir entre a realidade e a total associação ao ridículo.

O ministro supremo, após passar 3 anos destruindo todos os limites constitucionais, ao mesmo tempo em que ignora críticas ao seu comportamento feitas por juristas renomados, advogados e até mesmo a PGR, parece não conseguir compreender mais que sua vontade ou sua opinião não estão acima dos fatos ou da lei.

Em sua mais nova investida contra a liberdade (sempre sob a desculpa esfarrapada de combater "milícias digitais" e proteger o que ele entende por democracia), Moraes decidiu agora que quem desrespeitar a "opinião dos artistas" (seja lá o que isso signifique) sofrerá a perseguição tanto da justiça eleitoral quanto da justiça comum.

O auto-iluminado Ministro parece não compreender que numa Democracia o que deve ser respeitado não é a opinião em si, mas somente o direito de proferi-la.

Com essa nova ameaça contra a sociedade, Moraes mostra que seu autoritarismo alucinado está longe do fim, mas ao mesmo tempo se coloca numa posição onde somente pessoas e agente públicos igualmente alucinados por poder irão acompanhá-lo.

Veja o vídeo:

CLIQUE AQUI 

Postagem Anterior Próxima Postagem