O dia em que Geraldo Alckmin soltou o verbo e revelou os motivos para o povo nunca mais votar no PT (veja o vídeo)


Pedimos aos leitores que leiam com atenção estas palavras que circulam em um vídeo que viraliza nas redes:

"Talvez esse seja um dos momentos mais delicados de nossa democracia. O risco do Brasil se tornar uma nova Venezuela, é real. Temos a própria escuridão… o PT, sempre radical e extremista.

O Basil está diante de uma escolha histórica. O seu voto decide para onde vamos, o seu voto pode evitar o caminho do caos. Está também em suas mãos, evitar que a corrupção e a roubalheira voltem a comandar o pais.

Seu voto pode evitar um novo desastre para o Brasil, para nós brasileiros, nossos filhos e netos.

Daqui a poucos dias o Brasil vai escolher quem vai disputar a presidência, e um voto errado pode nos trazer muitos anos de prejuízo, assim como aconteceu com Dilma. 

Não podemos andar para trás e não podemos errar de novo."

Ao tomar conhecimento deste conteúdo, muitos aqui dirão que são frases ditas na campanha eleitoral de Jair Bolsonaro, ou mesmo parte de um discurso do presidente da República, que disputa a reeleição, tendo no PT o maior adversário, sedento por voltar à cena do crime.

Mas estão enganados.

Trata-se de trechos de programas de TV da campanha de 2018, de Geraldo Alckmin, à época no PSDB, hoje o candidato a vice na chapa formada entre o seu novo partido, o PSB, e o PT, com o ex-presidiário Lula à frente, na disputa ao Palácio do Planalto.

O que teria feito o ‘picolé de chuchu’ mudar de lado?… ou estaria ele, apenas ludibriando seus novos ‘parceiros’, com vista a algo maior e mais maquiavélico?

Ah, como não exaltar a internet e sua memória eternizada em prints e vídeos?

Se aquele seu amigo esquerdopata ainda não sabe por quê não deveriam votar no PT, mostre esse vídeo e explique que é o próprio ‘vice do descondenado’ que está aconselhando.

Vale a pena assistir:

CLIQUE AQUI 

Postagem Anterior Próxima Postagem