Preciso como sempre, Bolsonaro faz apresentadora da CNN estrebuchar nas redes (veja o vídeo)


Jair Bolsonaro voltou a mitar nas redes sociais, ao repercutir uma notícia da Veja, revelando que Gabriela Prioli, a apresentadora da CNN Brasil, jamais entrevistaria o presidente em seu programa:

"Gabriela Prioli diz por que não quer Bolsonaro em seu programa na CNN", diz a chamada da matéria.

A resposta do capitão veio pelo Twitter:

- Tabajara Futebol Clube diz por que não quer Neymar em seu time, escreveu, com uma piada de altíssima ironia e uma comparação precisa.

A advogada esquerdopata revidou, na mesma plataforma social:

"Ontem, o Presidente da República publicou no seu Instagram uma matéria sobre mim fazendo piada. Sentiu, Bolsonaro?

Sabemos o propósito: direcionar a sua militância para um ataque. A convocação atinge, no meu caso, uma mulher grávida de seis meses de uma menina."

A resposta, entretanto, revelou que a única a 'sentir a cutucada' foi a própria apresentadora, que estrebuchou e acrescentou uma dose altíssima de vitimismo.

Em uma só postagem, Prioli apelou para a narrativa do machismo e, olhem só, incluiu no contexto o próprio bebê que sequer veio ao mundo.

Vale lembrar que essa advogada é aquela que pediu para não participar mais do programa O Grande Debate, da mesma emissora, cansada de levar 'surras homéricas' do analista político Caio Coppolla (atualmente na Jovem Pan News), à época apenas um bacharel em direito.

Postagem Anterior Próxima Postagem