Zambelli é vítima de cusparada no rosto por esquerdopata apoiador do ex-presidiário (veja o vídeo)


O episódio aconteceu na Avenida Paulista na tarde deste domingo (25).

A candidata a reeleição estava com sua equipe de campanha onde se encontraria com um grupo de gays de direita.

Aguardando na calçada, Carla Zambelli foi agredida, quando um homem com um adesivo em apoio ao candidato do PT, o ex-presidiário Lula, desferiu uma cusparada em direção a ela.

O cuspe pegou no rosto, mas a deputada federal não reagiu, fez um sinal de coração com as mãos e ficou em silêncio enquanto ouvia mais ofensas dos militantes.

Neste exato momento, ocorria uma confusão em volta, quando um militante do MBL teve seu celular derrubado ao filmar o candidato a deputado federal Guilherme Boulos.

Como noticiado aqui no JCO, o adolescente, de apenas 15 anos, também foi agredido por um grupo de pessoas com bandeiras do PSOL.

Segundo o Código Penal, cuspir em alguém de forma acintosa é injúria, um dos crimes contra a honra previsto no artigo 140. Carla Zambelli acredita que no exato momento do país há problemas mais importantes para resolver e por isso resolveu não acionar a justiça.

De qualquer forma, de posse das imagens, fica o apelo para que a Polícia Militar identifique e conduza o meliante para que responda por seu crime.

Confira no vídeo, a agressão covarde do esquerdopata.

Clique aqui 

Postagem Anterior Próxima Postagem