Bocardi mostra mal humor ao vivo e é rechaçado na web


O perfil mais ríspido de Rodrigo Bocardi voltou a ser assunto nas redes sociais. Na edição do Bom Dia SP, desta terça-feira (4), o jornalista trocou farpas com o colega de trabalho e chegou a abandonar o estúdio por alguns minutos antes de voltar à bancada. O púbico não perdoou o comportamento do apresentador.

– Quem aguenta o Rodrigo Bocardi apresentando o Bom Dia São Paulo? O homem não tem ânimo para absolutamente nada, fora a grosseria nítida com todos do jornal – escreveu um internauta no Twitter.

Quem dividia o estúdio com Bocardi era o repórter do editorial de esportes, Alessandro Jodar, que ficou constrangido com o aparente mau humor do colega.

– Rodrigo Bocardi, que situação desconcertante e antiprofissional no BDSP. Um papelão total. Tá nítido que ele tá num dia péssimo e tá descontando nos colegas de trabalho – comentou outro telespectador.

Outra internauta fez piada com a situação.

– Bocardi já acordou surtado, parece eu – ironizou.

Em agosto, Bocardi passou por outra situação envolvendo Alessandro Jodar. Enquanto lia comentários ao vivo, ele se deparou com a crítica de uma telespectadora, que o acusava de assédio moral contra o colega.

Postagem Anterior Próxima Postagem