Nikolas rebate Janones e Lélis: “A esquerda é muito canalha”


O vereador Nikolas Ferreira, de Belo Horizonte (MG), foi alvo de uma campanha de difamação no Twitter promovida por dois ativistas de esquerda: o deputado federal Janones (Avante-MG) e a jornalista Patrícia Lélis.

Juntos, eles inventaram acusações de que o deputado federal eleito com o maior número de votos da história de Minas Gerais seria pedófilo, assediador e homossexual.

Inclusive, fizeram e compartilharam imagens e mensagens falsas para descredibilizar o político cristão que é um dos maiores influenciadores que apoia a reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

Nikolas conseguiu provas de que estava sendo vítima de um ataque orquestrado e mostrou as provas em suas redes sociais. Além disso, ele informou que seus advogados entrarão no caso.

– A esquerda é muito canalha! Estou recebendo vários ataques, montagens e mentiras. Usaram até imagens de um ator gay dizendo que sou eu, mas a própria base desmentiu – disse.

Um dos atores pornôs que tiveram a imagem utilizada pelos críticos é de um personagem que Janones seguia no Instagram. Com a divulgação da falsidade, o deputado federal deixou de seguir o ator.

Sobre Patrícia Lélis, Nikolas encontrou o laudo assinado por psicólogos que atestam que a jornalista é mitomaníaca.

ASSISTA:

Postagem Anterior Próxima Postagem