Ticker

6/recent/ticker-posts

Âncora da Fox News afirma que Biden interferiu nas eleições


O âncora da Fox News, Tucker Carlson, declarou em seu programa que há indícios de que o presidente Joe Biden e sua equipe interferiram nas eleições brasileiras.

– A administração de Biden vem interferindo nas eleições que ocorrem no Brasil. Biden já até mesmo anunciou que Bolsonaro perdeu e o ameaçou, caso ele conteste o resultado da votação que ocorreu no país dele – afirmou.

apresentador também declarou que Biden anunciou que a “derrota de Bolsonaro foi limpa”.

A interferência dos Estados Unidos nas eleições foi assunto no programa de Carlson que acusou seu próprio presidente de ter enviado forças políticas de sua administração para garantir a transição segura de governo.

Em julho deste ano Biden enviou para o Brasil o secretário de Defesa dos Estados Unidos, Lloyd Austin, que participou da 15ª Conferência de Ministros da Defesa das América.

Durante a visita, Austin pediu aos militares brasileiros que respeitassem o sistema democrático.

– Nossos países não estão apenas unidos pela geografia. Também nos aproximamos por nossos interesses e valores comuns — o profundo respeito pelos direitos humanos, o compromisso com o Estado de Direito e a devoção à democracia – disse o general enviado pelo presidente dos Estados Unidos.

ASSISTA:

CLIQUE AQUI