Desembargador de PE chama manifestantes de “babacas”


O desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJPE), Bartolomeu Bueno, proferiu uma série de ofensas contra os manifestantes que estão na porta dos quartéis generais do Exército protestando contra o resultado da eleição presidencial.

Pelo Facebook, o magistrado deu risada de quem está rezando no muro dos quartéis para que as Forças Armadas intervenham contra a eleição de Lula (PT).

Os babacas de direita estão rezando no muro dos quartéis, pedindo a intervenção das Forças Armadas. É hilário – escreveu Bueno.

Ele ainda completa:

– Eu quero é pau nessa direita idiota.

BUENO É CONHECIDO POR SER CONTRA BOLSONARO

No Twitter encontramos muitos prints de publicações do desembargador contra o presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores.

No dia da morte da cantora Marília Mendonça, por exemplo, ele escreveu que quem deveria morrer eram “essas desgraças como Bolsonaro e os filhos, Paulo Guedes, Edir Macedo e essa tropa de meliantes do governo federal”.

Em outro print, Bueno aparece se assume como “contra Bolsonaro e seus seguidores” e exigia que os apoiadores do presidente deixassem sua página.

Postagem Anterior Próxima Postagem