Nikolas Ferreira denuncia fraude nas urnas e tem perfis derrubados nas redes sociais


O deputado mais votado do Brasil em 2022 com 1,5 milhão de votos, Nikolas Ferreira (PL-MG), teve todas as contas em redes sociais derrubadas, nesta semana, por compartilhar um vídeo da Argentina que prova a fraude nas urnas para dar vitória ao ex-presidiário Lula (PT).

Nikolas havia publicado vídeos, prints e live com o argentino Fernando Cerimedo, na qual é afirmado que as versões anteriores ao modelo 2020 das urnas eletrônicas utilizadas no Brasil não seriam auditáveis e contabilizaram menos votos para o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Além de Nikolas, Carla Zambelli (PL-SP), Gustavo Gayer e o cantor Zezé Di Camargo também tiveram os perfis bloqueados. Todos são de direita e tinham milhares de seguidores na internet.

- Eu basicamente transcrevi o que o argentino disse no Twitter e provavelmente foi por isso que derrubaram minha conta, com quase 2 milhões de seguidores - lamentou Nikolas.

O povo brasileiro continua reunido nas ruas para cobrar posicionamento do TSE, comandado por Alexandre de Moraes, e impedir que o petista volte ao poder.

Postagem Anterior Próxima Postagem