Sem noção, âncora da Pan chama manifestantes de vagabundos e leva dura resposta ao vivo (veja o vídeo)


A fala do apresentador Paulo Mathias, do programa ‘Morning Show’ da Jovem Pan News, deixou seus colegas de bancada assustados, na manhã desta terça-feira (1):

"Vão pro inferno vocês que estão aí fazendo arruaça, vão trabalhar bando de vagabundo", disse Mathias visivelmente alterado e inconformado com os caminhoneiros e representantes da sociedade civil que estão se manifestando nas estradas de todo o país.

O que o jornalista não contava é que os caminhoneiros estavam, olhem só, ligados na Pan, via rádio ou pela TV, justamente no local em que a emissora mantinha uma repórter acompanhando os atos.

E coube a ela, transmitir uma dura e desmoralizante resposta, ao vivo:

"O pessoal aqui ficou meio bravo com algumas colocações e me pediu para salientar que aqui não existe nenhum vagabundo como foi citado aí no Morning Show. São todos trabalhadores que cumprem a carga de trabalho, de segunda a segunda. São pais de família que esperam através da liberdade de expressão colocar o que eles pensam e acreditam e a única maneira de serem ouvidos é justamente paralisar as principais estradas de todo o país”; relatou a repórter Janaína Gimenez, explicando ainda que a população e os comerciantes locais estão ajudando os manifestantes a permanecerem ali e que os protestos não impediam a passagem de veículos particulares, ambulâncias ou de cargas perecíveis e essenciais.

A batata de Paulo Mathias ‘assou’ na Jovem Pan, e seu pronunciamento pegou tão mal que ele teve que se explicar ao longo da programação da emissora.

Parece que tem gente querendo entrar na fila de demissões iniciada esta semana por Tutinha, o mandachuva do tradicional veículo de comunicação.

Confira no vídeo:

CLIQUE AQUI 

Postagem Anterior Próxima Postagem