Sem noção, ‘testa de ferro de Lula’ fala demais e revela o que a esquerda está tramando, e é gravíssimo


As mensagens do deputado federal André Janones (Avante-MG), foram publicadas na madrugada deste sábado e chamaram a atenção:

"O mascote da milícia sequer assume como Deputado pelo visto. Vai ficar só no 'cheirinho'"; escreveu, referindo-se a Nikolas Ferreira, adversário político no mesmo estado e que acaba de se eleger deputado federal com o maior número de votos em todo o país.

E prosseguiu, ampliando seus alvos e atacando, sem citar nomes, outros parlamentares que ‘ele mesmo define como golpistas’:

"Nikolas acaba de perder o insta também. É isso! A única forma de conter os golpistas é banindo-os das redes e cassando seus mandatos. Não se deve permitir que aqueles que querem calar nossa voz, atentando contra a democracia, tenham voz!"

Na sequencia, ele pede a ampliação da censura, em duas postagens, dando a entender que a ação da ‘justiça’ teria que derrubar as redes:

"O bandido golpista do Nikolas agora está desafiando a justiça e o Ministro Alexandre via Facebook! Alguém tem que parar esse criminoso!"

Postagem Anterior Próxima Postagem