Bolsonaro e um de seus filhos serão presos antes do que vocês imaginam, diz Janones


O deputado federal André Janones (Avante), um dos coordenadores de redes sociais da campanha de Luiz Inácio Lula da Silva, foi ao Twitter afirmar que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), pode ser preso “antes” do que todos imaginam.

— Não posso falar muita coisa, [tenho] apenas uma garantia: Bolsonaro e um de seus filhos, serão presos antes do que vocês imaginam — escreveu o parlamentar nas redes sociais.

O chefe do Executivo federal é alvo de inquéritos relatados pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Com o post de Janones, não se sabe se o parlamentar teve acesso a alguma informação da Polícia Federal ou se a declaração é apenas um fala aleatória, sem estar sustentada em algum fato.

Até pouco tempo, o deputado e outros aliados dele protestavam contra supostos vazamentos na Polícia Federal, com acusações, por exemplo, de que certas ocorrências teriam chegado ao conhecimento de pessoas próximas a Bolsonaro, como a também deputada Carla Zambelli (PL).

Postagem Anterior Próxima Postagem