Ticker

6/recent/ticker-posts

Zambelli denuncia Moraes em TV espanhola: "Brasil está proibido de falar em eleições. Corro o risco de ser multada" (veja o vídeo)


A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) concedeu entrevista à TV espanhola e comentou sobre os absurdos que o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) têm implementado no Brasil.

Na ocasião, a censurada das redes sociais por Alexandre de Moraes afirmou que muitos parlamentares, especialmente os de direita, estão sofrendo represálias e sendo banidos das redes sociais por questionar a segurança do processo eleitoral no país.

- Quando tentamos perguntar a respeito do processo eleitoral, somos calados, censurados, imediatamente - frisou.

- Alexandre de Moraes, que é nosso ministro do STF e presidente do Tribunal Eleitoral, por ser um tribunal político, simplesmente me censurou. Me tirou de todas as redes sociais. Não consigo falar nada. Com essa entrevista que faço aqui, eu posso pegar uma multa que chega a 10 mil euros. Simplesmente por falar - lamentou. 

- (Está) Proibido de falar dos resultados (das eleições). Proibido de criticar as cortes. Proibido de falar que é um tribunal político. Não se pode criticar pessoas ou eventos. Há dezenas de presos políticos - pontuou.

Veja o vídeo: 

CLIQUE AQUI