Advogado alerta sobre missão de Bolsonaro no retorno ao Brasil (veja o vídeo)


O ex-presidente Jair Bolsonaro prometeu voltar ao Brasil, nos próximos dias, para liderar os conservadores, o que afirmou ser uma “obrigação”. 

Para o advogado Claudio Caivano, os brasileiros tendem a esperar um herói, um salvador da pátria, mas, devido à forte perseguição que muita gente está sofrendo, não é possível prever o que vai acontecer:

“O povo depositou esperança no Bolsonaro, pela defesa que ele faz da liberdade, Deus, pátria, família, isso tocou o coração dos brasileiros. Bolsonaro despertou o renascimento da direita, que estava ali, germinando de forma tímida, misturada com medo do politicamente correto. 

O evento da facada o alçou a uma plataforma elevada para o cidadão brasileiro, porque a gente ainda sofre com a síndrome do cachorro vira-lata, é natural que a gente tenha empatia por quem sofreu injustiça, e não tem injustiça mais abominável do que passar por um evento como passou Bolsonaro. 

Mas agora as pessoas estão amedrontadas por conta da perseguição à direita, não sabemos como elas vão reagir”, ressaltou.

Veja o vídeo:

CLIQUE AQUI 

Postagem Anterior Próxima Postagem