Preço da gasolina explode nas bombas, povo reclama ao vivo e assusta jornalistas da grande mídia (veja o vídeo)


Não resta dúvida de que o discursinho furado de grande parte dos jornalistas, em defesa da volta da cobrança dos impostos federais sobre os combustíveis, não conseguiu convencer ninguém.

A ordem era disseminar a narrativa de que a cobrança teria ‘uma função social’, aumentando a arrecadação do governo federal para garantir políticas públicas, e que os pobres não seriam afetados pelo aumento, escondendo a verdade sobre o real impacto impacto econômico negativo em toda a cadeia produtiva, incluindo aí o inflacionamento dos preços dos alimentos.

Mas o povo agora tem uma ‘tal de internet’ para se informar e ficar por dentro de tudo, e sabe muito bem que desde que Jair Bolsonaro decretou os cortes na cobrança, desses mesmos impostos que o ex-presidiário Lula voltou a cobrar, os preços caíram não só nos postos de gasolina, mas também nas prataleiras dos supermercados.

Eles também sabem que, mesmo após a redução dos impostos, a arrecadação federal continuou batendo recordes.

O resultado dessa consciência, que aos poucos vai se transformando em revolta, pode ser comprovado com a leitura dos comentários dos ouvintes, durante a programação da Band News, transmitida também pela Rádio Bandeirantes, ao vivo.

Os apresentadores ficam estarrecidos ao saber ‘da boca da própria população’, que os preços nas bombas já estão fora de controle…

Não há mais espaço para mentiras e narrativas… o povo acordou e agora não adianta mais fazer o L!

Veja o vídeo:

CLIQUE AQUI 

Postagem Anterior Próxima Postagem