“Vamos virar a página e pensar no futuro”, pede Bolsonaro em evento do PL


Em uma conversa telefônica com seu filho Flávio, que estava em um evento com congressistas do Partido Liberal no Rio de Janeiro, o ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou que é hora de “virar a página e pensar no futuro”.

Ele pediu foco para que o partido eleja pelo menos mil prefeitos nas próximas eleições municipais, em 2024. Bolsonaro também pediu aos congressistas do partido que foquem na abertura da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro, destacando o versículo bíblico João 8:32 – “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.

O encontro contou com a presença do presidente do partido, Valdemar Costa Neto, deputados estaduais e federais e senadores, marcando a posse do deputado federal Carlos Jordy no comando da sigla no Estado fluminense e o lançamento da candidatura dele para a prefeitura de Niterói no ano que vem.

O nome de Flávio Bolsonaro é a preferência do presidente nacional do PL para a prefeitura do Rio. A declaração de Valdemar pôs fim às discussões sobre outras candidaturas e endossou publicamente a articulação do senador. Bolsonaro está atualmente nos Estados Unidos desde 30 de dezembro de 2022.

Postagem Anterior Próxima Postagem