Homem invade culto e retira uma bandeira de Israel


Templo da Assembleia de Deus em Vila Velha, Espírito Santo, é alvo de invasão e ameaças


No dia 15 de setembro, o templo da Assembleia de Deus em Nova Itaparica, Vila Velha, no Espírito Santo, foi alvo de uma perturbadora invasão por um homem de 29 anos. O invasor causou tumulto, ameaçou os fiéis e retirou uma bandeira de Israel que estava no púlpito do templo. 


O acusado precisou ser contido pelos obreiros da igreja, que conseguiram imobilizá-lo. A Guarda Municipal foi chamada e conduziu o invasor até a delegacia, onde ele foi autuado em flagrante por ameaça, injúria e intolerância religiosa. Essas informações foram reportadas pelo Seara News.


O pastor Reginaldo Loureiro, líder da igreja, confirmou o ocorrido e detalhou os eventos daquele dia. Segundo o religioso, o homem exaltou-se, retirou a bandeira de Israel do púlpito e ameaçou os presentes. Ele proferiu ameaças e ofensas, afirmando que Deus ceifaria a vida de todos na igreja e alegando pertencer a grupos como o Hamas e o Comando Vermelho.


É importante destacar que o invasor não era membro da igreja, mas chegou cedo para o culto, e pode ter sido convidado por alguém. Antes do início do culto, ele perambulou pelas dependências da igreja, mas felizmente, ninguém ficou ferido durante o incidente. A comunidade religiosa reforçou seu compromisso com a paz e a tolerância religiosa após esse episódio.

Postagem Anterior Próxima Postagem