Desmoralizada, Joice ressurge na TV, bate boca e dá chilique ao vivo (veja o vídeo)

 


A deputada federal Joice Hasselmann foi a convidada do programa Pânico, da Jovem Pan News, nesta quarta-feira (9), ressurgindo na telinha da TV, depois de uma longa ausência, após o polêmico episódio das supostas agressões sofridas em seu apartamento funcional em Brasília, em julho do ano passado.


Mas parece que nada mudou no estilo da parlamentar. Bastaram poucos minutos de entrevista para ela perder a paciência e iniciar uma discussão com o humorista Rogério Morgado (membro fixo da bancada do programa).



 

O bate-boca começou após Joyce anunciar voto nulo para a presidência da República nas próximas eleições, e Morgado (que apoia o Jair Bolsonaro publicamente) questioná-la, afirmando que achava que ‘ela deveria pensar a favor do Brasil’.


“Ele é sempre nervosinho comigo, cada vez que eu venho aqui, acho que ele toma uns dez limões para ficar bem agressivo, ficar bem amargo”, diz Joice, recebendo a dura resposta.

“É, tomo limão, não remédio para doideira”.

A deputada então perde a linha:


“Cala a boca cara, que coisa… gente ele é muito babaca, daqui a pouco vai ter ataque de machismo aí”.

O bate-boca prossegue em clima de alta tensão.


Sobre o posicionamento político de Joice Hasselmann, que garantiu que seu voto será nulo, quem, entre os leitores do JCO, acredita mesmo nisso?


O fato é que a deputada voltou com tudo para aproveitar seus últimos dias na carreira política.


Veja o vídeo:



Postagem Anterior Próxima Postagem