Bolsonaro rebate declaração ameaçadora de Lula e dispara: "Nunca vou ser preso" (veja o vídeo)


Nesta segunda-feira (16), o presidente Jair Bolsonaro participou da cerimônia de abertura da 36ª Edição da APAS Show, em São Paulo (SP). O evento é promovido pela Associação Paulista de Supermercados.

O presidente voltou a defender a liberdade das pessoas. Ele rebateu críticas sobre a possibilidade de ir para a prisão após deixar a Presidência e afirmou que “nunca” será preso.

Bolsonaro rebateu uma declaração feita pelo meliante Lula na semana passada, quando disse que o presidente tinha medo de perder a reeleição e ser preso:

"A liberdade é mais importante do que a nossa própria vida. [...]

Porque mais da metade do meu tempo eu me viro contra processos. Até já falam que eu vou ser preso […]. Por Deus que está no céu, eu nunca serei preso. Não estou dando recado para ninguém", destacou.

Durante o evento, Bolsonaro ainda criticou a maneira como se faz política no Brasil, mas explicou que o fato de estar na Presidência é “uma missão”.

"Eu até digo, estou lá no Palácio do Alvorada e me sinto como um prisioneiro sem tornozeleira eletrônica. Mas entendo que isso é uma missão. 

Temos que tentar mudar o Brasil, não temos outra alternativa. O que tentaram nos roubar em 64, tentam nos roubar agora. Lá atrás pelas armas, hoje pelas canetas. Liberdade de expressão", declarou.

Confira:

Clique aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem