Com seguranças fortemente armados, Lula 'esquece livros' e é recebido com protesto em Campinas (veja o vídeo)


A passagem de Lula pela região metropolitana de Campinas, no interior de São Paulo, nesta quinta-feira (5), não foi só de discursos para a velha claque de militantes vestidos de vermelho, como no ato em que cometeu crime eleitoral, ao pedir votos para integrantes do MTST, ou no encontro com estudantes esquerdopatas em um auditório fechado de uma universidade pública.

Entre um compromisso e outro, o ex-presidiário ‘cometeu o erro’ de agendar uma visita a um amigo, em um condomínio de alto padrão. A notícia, claro, vazou e a recepção foi um dos momentos mais vergonhosos desde que o petista deixou a cadeia em Curitiba.

Do lado de fora, o povo já aguardava com gritos de ‘bandido’, ‘fora daqui’, ‘lixo’ e ‘ladrão’.

A cena prosseguiu, olhem só, dentro do condomínio, neste caso com os próprios moradores aguardando para dar sequência ao protesto, na mesma linha de repúdio e reforçando que o decadente político não era bem vindo.

Mas, uma das cenas que mais chamou a atenção, foi todo o esquema de segurança armado para a chegada dele. Seis seguranças truculentos e fortemente armados seguiam à frente do carro de Lula.

Enquanto caminhavam, arrancaram faixas contra o petista em um carro estacionado na via.

Um deles empunhava uma submetralhadora 9mm de fabricação alemã, com capacidade de até 650 tiros por minuto.

Veja o vídeo: 

Clique aqui 

Postagem Anterior Próxima Postagem