Enfim, chega ao Ministério Público a denúncia do "showmício" de Daniela Mercury para o ex-presidiário


A vereadora de São Paulo, Sonaira Fernandes, denunciou ao Ministério Público de São Paulo que a prefeitura da capital paulista usou recursos públicos para bancar o show da cantora baiana Daniela Mercury durante o comício do meliante Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no domingo (1º), Dia do Trabalho.

"Hoje mesmo estou apresentando denúncia ao MP sobre a contratação da cantora Daniela Mercury, que recebeu R$ 100.000,00 da Prefeitura de São Paulo para fazer um showmício em nossa cidade, às custas dos cofres públicos", destacou Sonaira.

A artista, que é uma crítica voraz ao Governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), esteve cantando no evento realizado por centrais sindicais e outros aliados de Lula. Mas, o que chamou a atenção da imprensa e autoridades é que a prefeitura de São Paulo que, à princípio, seria administrada por um partido de oposição ao petista, na surdina, pagou pelo show da cantora.

A parlamentar acrescentou que, além da denúncia no MP, ingressou também com uma Ação Pública contra a prefeitura de SP por conta do flagrante envolvido.

- Além da denúncia ao MP, estou ingressando com uma Ação Popular contra a Prefeitura por conta do claro e notório flagrante de desrespeito à moralidade pública do caso em questão. Não deixaremos isso passar! - adiantou.

Postagem Anterior Próxima Postagem