A gabolice de Barroso e a solução paraguaia para o Voto de 2022 (veja o vídeo)


“Não é que eles não podem ver a solução. É que eles não podem ver o problema”. (G. K. Chesterton).

Pronto, descobrimos a solução para as eleições de 2022.

Agora Barroso não precisa mais ir a Inglaterra falar mal do Brasil. Nem atacar o Presidente, nem governo, nem os brasileiros. Não. Não precisa dizer abobrinhas, tais como:

- “Esse é um dos problemas que nós estamos enfrentando no Brasil, um déficit imenso de civilidade”.

Talvez sua cegueira, arrogância e uma “pitada de maldade”, Ministro, o impeça de observar que os brasileiros que o chamaram de “mentiroso” estão, sim, cheios de civilidade, pois defenderam a nação fora da nação, defenderam a verdade e impediram que uma grande “fake news” fosse difundida através de sua palestra.

Afinal, toda nação brasileira sabe que nunca houve o que o senhor afirma, e o pior, sua gabolice, sua exaltação a si mesmo, seus elogios à sua própria atuação como Ministro e como salvou a pátria brasileira na época em que era presidente do TSE e que precisou:

- “...Oferecer resistência aos ataques contra a democracia e impedir esse abominável retrocesso que seria a volta do voto impresso com contagem pública manual, que sempre foi o caminho da fraude no Brasil”.

Nada disso é verdade, pois o que todos querem são urnas eletrônicas com impressão e contagem do voto eletrônico para posterior auditoria.

Só isso. Todo o resto é balela.

Veja o vídeo: 

Clique aqui 

Postagem Anterior Próxima Postagem