“Os valores dos militares estão alinhados com a direita, não com a esquerda”, afirma major (veja o vídeo)


Em entrevista corajosa à TV JCO, o deputado federal Major Vitor Hugo (PL-GO) abordou vários temas, como o cenário eleitoral, censura, ativismo judicial, entre outros.

O parlamentar lembrou os estragos provocados pelos governos lulopetistas, que afetam o Brasil até hoje, e ressaltou a importância das Forças Armadas – as declarações de Major Vitor Hugo são um balde de água fria para quem diz que os militares estão alinhados com a esquerda: 

“Os valores dos militares se alinham com os que a direita defende, não os da esquerda, que mandou bilhões de reais para fora do país, para financiar ditaduras socialistas. 

Ao invés de construir hospitais aqui no Brasil com esse dinheiro, financiou obras faraônicas lá fora. Falam que nós somos genocidas, mas eles defendem matar as crianças nos ventres das mães”, ressaltou. 

Um dos líderes do governo Bolsonaro, Major Vitor Hugo destacou os desafios que o presidente Bolsonaro enfrenta desde que assumiu o governo, passando por uma pandemia e uma guerra:

“A gente sabe que a oposição fez de tudo para que a economia quebrasse. Enquanto Bolsonaro defendia o equilíbrio entre as medidas sanitárias e econômicas, muitos governadores fecharam igrejas, escolas, comércios... prejudicaram a indústria, o agronegócio, a economia, e os reflexos vêm agora. 

O presidente tem feito todo o esforço possível, trocou ministro, trocou presidente da Petrobras, tem atuado sob pressão política. Nenhuma figura pública no mundo é tão considerada pelo seu povo como Bolsonaro”, ressaltou.

Eleito por Goiás, Major Vitor Hugo não poupou críticas ao atual governador do estado, Ronaldo Caiado:

“Ele não consegue ir a nenhum lugar do estado, é vaiado. Trabalhei para que ele fosse eleito, alinhado com nossas pautas de direita, e não foi o que ele fez. 

Mesmo assim as pesquisas o colocam na frente, eu não acredito em pesquisas, elas escondem interesses ocultos que a gente jamais poderá desvendar 100%”, frisou.

Confira:

Clique aqui 

Postagem Anterior Próxima Postagem