Vice-governadora de SC esclarece e desmente mais uma fake news da esquerda contra Bolsonaro (veja o vídeo)


A vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr, se manifestou publicamente para desmentir uma narrativa criada contra o presidente Jair Bolsonaro, em sua passagem pelo estado, neste final de semana, durante a realização da Marcha para Jesus, na orla da praia de Balneário Camboriú.

O motivo foi um vídeo que circula nas redes sociais em que Bolsonaro está posando para uma foto e para imagens ao lado de outras autoridades e figuras públicas, entre elas a própria vice-governadora, que aparece ao seu lado.

Na cena, Bolsonaro pede para que alguém, que está ao seu lado esquerdo, ‘vá para trás’, pois está impedindo que os registros sejam feitos. No corte de edição que foi divulgado pelos portais esquerdopatas, fica a impressão de que o pedido do presidente é para Daniela.

Reinehr gravou uma mensagem explicando o ocorrido e também divulgou um outro vídeo em que comprova que não foi o alvo do pedido de Bolsonaro:

“O que aconteceu é que enquanto nós nos deslocávamos até o palco, o presidente parou para falar com as pessoas. Eu estava ao lado do presidente Bolsonaro e o Jorge Seif estava do meu lado. Teve um momento em que o Seif vai ao encontro do presidente e o presidente pede para ele retornar. Eu acredito que pela forma próxima de comunicação que eles têm, pela proximidade, pela intimidade que eles têm, o presidente falou para ele de uma forma muito direta e prontamente ele retornou”, disse Daniela, ressaltando o respeito que Bolsonaro tem por ela e por Santa Catarina.

Vale ressaltar que Jorge Seif é ex-secretário de Aquicultura e Pesca do governo federal e atual pré-candidato ao senado pelo estado catarinense, com o apoio direto de Jair Bolsonaro.

O vídeo abaixo contém a explicação da vice-governadora e a cena real, sem edição, que mostra Bolsonaro se dirigindo a Seif.

Assista:

Clique aqui 

Postagem Anterior Próxima Postagem