Ao vivo, comentarista esquerdopata é desmascarado na 'própria lacração' e leva dura lição (veja o vídeo)


O comentarista e blogueiro esquerdopata Guga Noblat voltou a passar uma vergonha épica, durante participação ao vivo na bancada do programa Morning Show, da Jovem Pan.

Em mais uma de suas tradicionais falas lacradoras, ele analisava o recente episódio de ‘possível racismo’ ocorrido durante o programa de Ana Maria Braga, na Rede Globo (noticiado aqui no JCO).

Guga sugere à apresentadora que busque formas de reparação, como, por exemplo, a abertura de vagas para negros em sua produção:

Será que ela não pode aproveitar isso quem sabe até para discutir dentro do seu grupo de pessoas que trabalham com ela, para mais gente negra trabalhar ali? É obvio que existe um racismo que faz parte aí da sociedade.

Convidado a opinar, o comentarista Paulo Figueiredo Filho cobra que Guga faça, ele mesmo, o que tinha acabado de sugerir:

Eu estou esperando o Guga pedir demissão para dar a vaga dele para um negro aqui na redação, porque não tem. Eles não estão representados. Tem espaço para trans, tem espaço pra todo mundo.

Mas já tem muito branco de extrema direita’, rebateu Guga

A resposta final de Figueiredo é avassaladora:

Você pode sair e botar um negro de esquerda. É muita hipocrisia. Eu adoro essas pessoas que sinalizam virtude mas não botam o deles na reta.

Depois dessa, o esquerdopata deve ter perdido o rumo de casa

Assista:

Clique aqui 

Postagem Anterior Próxima Postagem