Ticker

6/recent/ticker-posts

Artistas do Festival de Cinema de Gramado fazem o "L" de Lula e recebem vaias e gritos de "Mito" (veja o vídeo)


Vaias do público foi o que um grupo de artistas esquerdistas teve que engolir na abertura da 50ª edição do Festival de Cinema de Gramado, iniciado na última sexta-feira (12) e que vai até o próximo dia 20, na cidade da Serra Gaúcha.

A cena foi gravada por fãs e curiosos que estavam na área cercada ao longo da rua coberta onde foi instalado um tapete vermelho, local de circulação dos artistas, até a entrada do Palácio dos Festivais.

Continue lendo 👇

$ads={2}

Atores e membros da equipe do filme ‘O Pastor e o Guerrilheiro’, um dos longas exibidos no festival, desfilavam ao lado do ex-deputado federal petista José Genoíno. Um deles vestia a camisa do PT e usava um boné do MST.

Não satisfeitos, alguns ergueram as mãos com os dedos formando a letra ‘L’, em alusão ao ex-condenado que concorre à presidência da República nas eleições.

A reação imediata foi de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, com os gritos de ‘mito, mito’.

Sobre o filme: ‘O Pastor e o Guerrilheiro", de José Eduardo Belmonte, é uma história de ficção que tem como objetivo denunciar supostos episódios de tortura e assassinatos durante o regime militar.

Veja o vídeo:

Clique aqui