Haddad paga anúncio no Google para dizer que foi ‘melhor prefeito de SP’


O candidato do PT ao governo paulista, Fernando Haddad, pagou uma publicidade no Google para que seu nome seja descrito como “o melhor prefeito de São Paulo”.

O anúncio custou até R$ 500 e remete ao site da campanha ao Palácio dos Bandeirantes. O Google não divulga com exatidão as informações sobre tráfego e valores de propagandas.

“Melhor prefeito de SP é Haddad. Hoje é indiscutível: nos quatro anos em que foi prefeito, Haddad deu aula de gestão”, afirma o texto que aparece na página de pesquisas, em referência ao mandato do petista do Executivo municipal entre 2012 e 2016.

No domingo (7), durante debate na Band, o postulante do Republicanos, Tarcísio de Freitas, fez uma provocação ao público, pedindo para que a audiência buscasse quem foi “o pior prefeito de São Paulo”, indicando que o resultado traria o nome de Haddad.

Conforme informações do site Metrópoles, que veiculou a notícia em primeira mão, “o anúncio entrou no ar no dia 4 deste mês, antes da provocação feita por Tarcísio, e continuava ativo nesta sexta-feira (12)”.

Postagem Anterior Próxima Postagem